Sistemas de Videovigilância

A Eduplo possui um serviço de instalação de sistemas de vídeo vigilância sem mensalidades.

Os sistemas de vídeo-vigilância também são conhecidos como CCTV (Closed-Circuit Television (ou Circuito Fechado de Televisão em português) e consiste na instalação de várias câmeras de monitorização em tempo real, em dispositivo de armazenamento e codificação de imagens, para futuramente poderem ser usadas pelas autoridades no caso da infelicidade de um furto ou dano.

Desta forma, irá assegurar a proteção do seu espaço, registando atividades ilegais, tais como roubos. Esta forma de proteção poderá dissuadir quaisquer tentativas de assaltos.

Pode requerer a instalação de sistema CCTV em moradias, estabelecimentos comerciais e explorações agrícolas.

As imagens captadas podem servir de prova em caso de roubo ou outro tipo de intrusão, uma vez que somos uma empresa devidamente credenciada para o fazer.

Não se esqueça de que, para que possa ter um sistema de videovigilância, é importante cumprir todas as normas legais previstas para este tipo de capturas, assim como é obrigatório a identificação sinalética do uso destes sistemas, principalmente em espaços comerciais devido às suas políticas de privacidade.

Se necessita de um técnico especializado e de mais informações sobre este serviço, contacte a Eduplo.

Eduplo: A Sua Segurança com toda a confiança